( LO ) " Heróis " Lutheranos vencem jogo dramático no Stadium Wartburg e engatam 6 partidas sem perder: estamos em 4º e com chances reais de Qualy! * vídeo Aqui *

26-06-2011 23:28

Liga Oficial Div5.7 T.38

 Depois de 4 derrotas seguidas com a saída de vários titulares ( incluindo o goleiro! ), O ReAL contrata o arqueiro: " El Magnífico " Marko ;sem forma e baixa resistência e assume uma formação de 622 que foi a solução encontrada para suprir a defesa e consegue sequência de 6 jogos sem perder com 5 vitórias e 1 empate! 

nessa 20ª rodada tinhamos vários times " Embolados " ( do 4º ao 8º ) com quase mesmo número de pontos entre si, incluindo o ReAL que enfrentaria o mesmo CaiNaBalada que goleou por 7x1 o melhor time que já tivemos !

Com grande garra e uma defesa milagrosa de " El Magnífico " Marko vencemos o CaiNaBalada ( de 20,9 mi: 3,5 mi a mais que o ReAL ) por 5x4 dentro do nosso estádio em um show de Gibre " Samurai Dançarino" !

Agora saimos da 6ª posição para a 4ª e estamos a 5 pontos do 3º colocado que é nosso antigo rival da Div6.20 : Agua Doce F.C.

Precisamos vencê-los e em seguida o poderoso Fênix, torcendo para o Agua perder para o líder na última rodada!

É uma missão muito difícil mas iremos levar o sonho adiante por uma vaga na Qualy!

Go Go White Tiger!