Abriram os testes da Nova Versão do SIM ( V2.18 ) desde 13 de janeiro de 2012 e a Irresponsável da CREW não avisou ninguém !!!

07-03-2012 13:33

Aí pessoal desde o dia 13 de janeiro que abriram os testes beta da nova versão do SIM ,

e a CREW não avisou na página principal ... depois ficam achando que eu persigo a CREW, mas eu não consigo aceitar a forma com que eles simplesmente tratam os clientes e a própria ética !!!!
as youth leagues são o sinal que vcs devem preparar seus bolsos pra levar vantagen$$$ financeiras aqui dentro !!!


bom lá vai a notítcia:
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fonte: https://managerzone.uol.com.br/?p=news&nid=62459

Sim V2.18

As principais reclamações feitas no fórum sobre o Sim estão listadas abaixo.

O que queremos nesta fase de teste?
Feedbacks factuais nos consertos abaixo.



Notas de correção.

1. Os goleiros são bons demais
"- Em algumas ocasiões a porcentagem de defesas dos goleiros chega a 90%. No simulador antigo você tinha sorte se chegasse a 70%."
A defesa a gol foi reduzida.

2. Aumentar a importância das bolinhas em passes curtos e passes longos
"- Parece que mesmo que um jogador tenha poucas bolinhas nesses atributos, ele ainda passa e cruza como um jogador com 10 bolinhas."
Passes aéreos que erram seus alvos agora caem muito mais longe, ou serão interceptados por defensores por perto. Passes errados pelo chão agora serão claramente nas costas do alvo pretendido.

3. Cruzamentos
"- Jogadores sem ou com poucas bolinhas estão acertando 100% dos cruzamentos. Os juvenis são comparáveis aos jogadores de seleção quando cruzam."
As diferenças nos atributos agora estão bem, bem visíveis.

4. Jogadores tendem a tocar muito
"- Os jogadores parecem que tem medo da bola e ficam tocando um pro outro."
Todos os jogadores passarão a correr mais com a bola. Eles tocarão caso achem que é a melhor opção, ou para evitar serem desarmados.

5. Cabeceios
"-Os atacantes estão cabeceando mais do que chutando. Jogadores sem ou com poucas bolinhas em cabeceio não deveriam tentar cabecear tanto. Eles deveriam por a bola no chão para tentar o chute."
Isso não foi mudado para a V2.18. Nós olharemos para isso novamente em futuras versões.

6. Aumentar a importância das bolinhas em resistência
"- Atualmente não há diferença entre um jogador com 5 e com 9 bolinhas nos 90min do jogo."
As diferenças nos atributos agora estão bem, bem visíveis. Jogadores com pouca resistência cansarão bem mais rapidamente que os que tem maior resistência. Jogadores cansados ou exaustos não correrão tão rápido, sofrendo penalidade no atributo.

7. Cartões amarelos e vermelhos
"- Ainda há muitos cartões sendo aplicados, e isso era pra ter sido arrumado no novo sim."
O árbitro dará menos cartões para jogadores mais experientes. O árbitro não dará mais de 1 cartão vermelho por time, por partida. Nós continuaremos a monitorar quantos cartões vermelhos o árbitro queria dar, enquanto trabalhamos nos desarmes e nos árbitros no futuro.

8. Cartões vermelhos
"- Times com menos jogadores em campo parecem jogar muito mais, e na maioria dos casos esses times ganham as partidas."
NÃO há vantagem nem desvantagem ao se ter um jogador expulso. O resultado dependerá do desempenho dos jogadores remanescentes.

9. Atributos dos jogadores
"- Todos os atributos deveriam ser mais importantes. Deveríamos conseguir ver uma enorme diferença entre um jogador de seleção e um juvenil. Hoje a diferença é mínima."
As diferenças nos atributos agora estão bem, bem visíveis.

10. Chances com o gol aberto
"- Os jogadores parecem perder mais chances com o gol aberto. Ou eles não tentam o chute ou sempre tocam para trás de novo e de novo."
Os jogadores apenas passarão a bola para trás se acharem que o outro jogador tem uma chance melhor de marcar.

11. Chutes de longa distância
"- Os jogos tendem a ser definidos em chutes de longe. Os jogadores não tentam avançar."
Os jogadores agora não chutarão de tão longe.

12. Jogos lineares e táticas
"- A única tática jogável agora é pelas laterais. Jogando com outra levará à derrota na maioria das vezes. Isso vem tornando o modo de jogo linear, o que é triste já que não há variação."
Jogar pelas laterais agora está menos efetivo, passes curtos e longos agora estão mais efetivos. Jogar pelas laterais provavelmente está até muito desfavorável, e precisamos olhar mais partidas para ajudar a balancear esta tática. A efetividade de sua tática depende muito mais das habilidades de seus jogadores.

13. Resultados
"- No geral há muitos jogos terminando com empates, mesmo com sensíveis diferenças nas qualidades dos times."
Em nossos testes, vimos bem poucos empates. Empates são possíveis, mas 0-0 são bem raros.


/tradução por acqua 13/01/2012