Abandonado Campeão da Div5.7 T36 !!!! *** Dirigente Minero fala aqui ***

06-01-2011 19:29

 

Abandonado

Campeão da Div5.7 Temporada 36

 Eu fiz um pedido ao Minero que fizesse um balanço sobre  a  sua conquista, eis o resultado do Campeão da Div5.7:

" Antes mesmo da bola rolar na temporada 36 na LO da div5.7, já sabíamos que seu final seria emocionante na parte de cima da tabela.

Tendo 4 times como favoritos: Abandonado, NascBeto F.C., Paraná Clube e E.C. Vera Cruz. Os jogos entre esses times foram emocionantes, enquanto os times mais novos e azarões torciam para os grandes tropeçaram e quem sabe beliscarem uma vaga na qualificação.

Mas as zebras pouco aconteceram nesse campeonato. Os grandes fizeram valer seu favoritismo e pouco tropeçaram. A não ser em algumas raras oportunidades sendo uma dessas na ultima rodada, onde surpreendentemente Real Luthero venceu NascBeto tirando assim o titulo das mãos do mesmo e colocando nas mãos do Abandonado.


A pontuação final mostrou o equilíbrio entre essas equipes, na qual Abandonado ficou em primeiro com 55 pontos mesma quatidade que o E.C. Vera Cruz porém devido ao saldo de gols terminou em segundo. Um ponto a menos ficou o NascBeto com 54, enquanto Paraná devido à alguns deslizes terminou com 48 pontos 7 atrás do campeão. Click aqui tabela )


A decepção do campeonato ficou por conta do Vila Operaria que acabou sendo abandonado por seu dirigente terminando assim na ultima posição.

A surpresa creio que ficou para surpreendente ultima rodada onde o titulo já parecia nas mãos do NascBeto que havia vencido o Abandonado e seus outros concorrentes no confronto direto, mais devido a boa armação da equipe do Real Luthero no jogo final e do seu salto alto, acabou sendo derrotado e perdendo o título.

Outra surpresa foi equipe do Real Luthero que conseguiu terminar bem o campeonato e tendo o artilheiro do campeonato mesmo não sendo o melhor ataque, tendo uma crescente muito grande durante campeonato e vem forte pra temporada que vem assim como Bongo FC que deu muito trabalho para “os grandes”.


Parabéns a todos e espero muita sorte para todos que terminaram nas qualificações para que consigam seus objetivos."

@mineroan

Dirigente do Abandonado

**************************************************************************************************************************************************

Boa Sorte ao Minero e seu timaço na Div4, que de abandonado, sinceramente, não tem nada !!!!