CREW libera para novos usuários chineses as transferências de jogadores que é proibida para o resto do mundo !CREW ama o dinheiro chinês !

07-01-2012 13:31
Vejam mais um manager enganado pela CREW que só pensa em dinheiro rápido e deixa a ética e a justiça de fora de sua forma de gerenciamento !
veja abaixo mais um absurdo da CREW tirado do TALK brasileiro :
____________________________________________
Eu assumi o meu time no dia 26/12 ....tenho que esperar 21 dias para que seja liberado as transferencias, ate para que nao haja cheater e etc.....e poderei comprar e vender apenas dia 16/01/2012.

mas blz, estou participando da Welcome Cup 40-11 e estou entre os 256 melhores já...ai por curiosidade fui ver o artilheiro da copa...qndo me deparei um time chines lah... fui ver ele jah tinha comprado e vendido jogadores....ate ai td bem....


Agora me explica uma coisa....


12/2/2011
展 云天 assumiu o time


o respectivo rapaz assumiu o time dia 02/12/2011.... correto? ok..

provavelmente ele poderia fzer transferencias no dia 23/12/2011? correto? ok...


qnd vou ver o historico de transferencia do individuo e vejo lah:

12/5/2011 钱彬桦 Aydinspor -349 501
12/5/2011 Stanislaw Madajczyk BANDA Wesoła -212 423
12/5/2011 董洲银 Şarkikaraağaç spor -56 962


entre outra lista gigantesca de transferencia e demissoes e etc.


Ai lhe pergunto, existe esse bloqueio de 21 dias somente para brasileiros?

como se pode ter igualdade numa competicao para novatos, se um tem mais privilegio que o outro?



jah deixei de sonhar com uma melhor competicao pq uma hora vou perder de qualquer jeito com o time que tenho.....

alguem poderia me explicar como isso, existe como desbloquear as transferencias? ou sei lah isso n eh errado n ?

usuario do individuo: xzly0528


atenciosamente,


Arthur Almeida
 
_____________________________________________________________________
original abaixo:
Futebol
Futebol / Português(Brasil) / ManagerZone talk
Me expliquem isso...impossivel oO
Por Club Member thutuzinhow Hoje 13:29  
Eu assumi o meu time no dia 26/12 ....tenho que esperar 21 dias para que seja liberado as transferencias, ate para que nao haja cheater e etc.....e poderei comprar e vender apenas dia 16/01/2012.

mas blz, estou participando da Welcome Cup 40-11 e estou entre os 256 melhores já...ai por curiosidade fui ver o artilheiro da copa...qndo me deparei um time chines lah... fui ver ele jah tinha comprado e vendido jogadores....ate ai td bem....


Agora me explica uma coisa....


12/2/2011
展 云天 assumiu o time


o respectivo rapaz assumiu o time dia 02/12/2011.... correto? ok..

provavelmente ele poderia fzer transferencias no dia 23/12/2011? correto? ok...


qnd vou ver o historico de transferencia do individuo e vejo lah:

12/5/2011 钱彬桦 Aydinspor -349 501
12/5/2011 Stanislaw Madajczyk BANDA Wesoła -212 423
12/5/2011 董洲银 Şarkikaraağaç spor -56 962


entre outra lista gigantesca de transferencia e demissoes e etc.


Ai lhe pergunto, existe esse bloqueio de 21 dias somente para brasileiros?

como se pode ter igualdade numa competicao para novatos, se um tem mais privilegio que o outro?



jah deixei de sonhar com uma melhor competicao pq uma hora vou perder de qualquer jeito com o time que tenho.....

alguem poderia me explicar como isso, existe como desbloquear as transferencias? ou sei lah isso n eh errado n ?

usuario do individuo: xzly0528


atenciosamente,


Arthur Almeida


o