Meu voto vai para a Equipe Brasil , @surf_rocket para NC da Seleção Brasileira !!!

06-02-2012 21:48

Eu votei e apóio a Equipe Brasil para Dirigir a Seleção Brasileira !

_____________________________________________________________

Futebol
Futebol / Português(Brasil) / Discussão sobre a Seleção Nacional
Equipe Brasil
Por Club Member Gold surf_rocket (FA) 1/27/2012 13:37  


Equipe Brasil

Nossa equipe é formada por dirigentes com enorme potencial dentro do MZ. Conforme será apresentado, cada um se destaca em áreas específicas e agrega valores importantes à Equipe Brasil. Dessa forma, buscamos unir fatores considerados imprescindíveis para uma boa evolução da Seleção Brasileira.

Funções e membros da Equipe Brasil

NC – surf_rocket (Detonautas FC)
: Dirigente com experiência dentro do MZ com amplo conhecimento sobre o MZ adquirido nos encontros mensais do clube Dinos Paulista tendo como Mestres Choveu na Horta, Eduardo Torrecilhas, Mazer, Silvyo(sdorsi), Camargo entre outros grandes nomes do Managerzone Brasil. Após um período longe do Managerzone voltou a atividade no MZ na Temporada 34 e com Acessos que o levaram ao CB na Temporada 40. Por ser um membro ativo e capacitado foi convidado a integrar a equipe de FA’s e também convidado para escrever na The Zone por onde transmite parte do seu conhecimento e repassa conteúdos de interesse popular. Sua Experiência com a seleção foi de NCA no 1º Semestre de 2011 onde fez trabalho de busca de jogadores, resposta sobre indicações e auxilio a comunidade.

*Assistentes*: Para cada categoria (U21 e Principal), serão responsáveis por buscar indicações com os searchers, informações dos adversários com os espiões, solicitar táticas aos creators, além de terem poder decisivo nas convocações.

Assistentes - Seleção Principal:
fhpbsb (Predador Brasiliense MZBR)

Dirigente com muita experiência, desde 2004 no MZ;
Número 1 do mundo em 14/10/2011;
Campeão da copa oficial UKI v Brasil, copa oficial e gratuita;
Campeão da copa oficial Brazil top league - division 2 - temporada 39;
20 vezes top 16 em copas oficiais.

markdoug (Quack Team)
Presidente da FS32/33, tem o time mais forte da Federação, além de ser competente e eficiente na organização da federação mais movimentada do MZ BR. Com o título da 4ª Divisão nesta temporada, conseguiu o acesso à 3ª Divisão e vem crescendo muito dentro do MZ, com um time bastante forte e um ótimo planejamento.

Assistentes - Seleção Sub 21:
layla1987 (H E I N E K E N)

Certamente, um dos times mais fortes e um dos elencos mais valiosos do MZ Mundial. Com um excelente planejamento, tem evoluído a cada dia e está se tornando um mestre na arte de administrar e conduzir uma equipe, seja com relação aos jogadores de base, seja com relação aos profissionais titulares. Nesta temporada, sagrou-se campeão da 2ª Divisão e não restam dúvidas de que logo chegará ao Campeonato Brasileiro.

aasjuniorbr (Salzedas F.C.)
Manager muito promissor, dirige uma equipe da temporada 31 que investe pesado na formação de seus próprios jogadores. Vem se especializando em formar atletas desde as categorias de base. Por este motivo, já alcançou ótimos resultados em torneios subs oficiais, tendo se destacado principalmente ao vencer a U18 Spring Cup 2011, Copa Oficial Internacional sub 18 aberta a todos os times. Com uma equipe muito jovem, atualmente disputa a 4ª Divisão.

*Searcher (Busca de Jogadores)*: terão a responsabilidade de vasculhar o MZ para encontrar jogadores nos moldes que lhes forem solicitados, colhendo informações de indicações junto dos NCA's.

Searchers:
bm_ribeiro (Palestra F.C.)

Time novo, formado na season 36, mas com uma bagagem muito boa.
Ótimas campanhas em COs Subs, além de ter chego no playoffs da Season com um time mais velho. Atualmente administro forte os jovens e invisto mais forte ainda na base. Já fui membro da CT do Avillamexicano, e tinha como desempenho busca de jogadores, tanto U21 com Seleção principal, além de auxiliar nas táticas.

mateus_jc (Moral FC)
Um dirigente que vem em constante evolução, com um time forte e um bom conhecimento sobre o jogo. Está atualmente na 3ª Divisão e com certeza terá um futuro vencedor no MZ devido à sua dedicação ao jogo e à eficiência como dirigente.

*Creator (Criação Tática)*: serão aqueles que vão rachar a cuca com base no briefing sobre os adversários, procurando as melhores formas de armar a equipe brasileira de forma eficiente e vencedora.

Creators
magoopk (Kickers Offenbach)

Dirigente da Season 38 que vem crescendo no MZ, com uma equipe jovem, vem se destacando na forma com na formação de sua equipe e no planejamento exemplar, características surpreendentes para um novato. Isso faz seu time ser uma grata promessa no MZ. Recentemente, conseguiu acesso à 5ª Divisão mesmo com o time muito jovem e conseguiu o grande feito de se sagrar o grande campeão da U18 National Cup, U18 Sportsmanship Cup e vem buscando outros títulos na Sub18.

jeslinho (Jeta FC)
Manager desde 2007, atual vice-campeão da divisão 1.3, 3 acessos nas últimas 6 temporadas (2 acessos como campeão da divisão). Na temporada 40 consegui dois selos top10 em CO (midweek madness e generatios cup 21 a 28), 11º na Division Cup Season 40 - Brazil Top-league-Div 2, sendo eliminado pelo atual campeão brasileiro, o Itumbiara, nas oitavas-de-final por 2x1 e conquistei 2 Copas de amigos/especiais na temporada 40. Desde a temporada 40 figurando entre os 10 melhores brasileiros do Ranking do MZ.

*Gerente da CT*: Braço direito do NC, convocará reuniões, passará informações e supervisionará todas as etapas de trabalho dentro da CT.

Gerente
blackned (Avenged Fivefold)

Com menos de 1 ano de Managerzone, foi convidado pelo antigo MA para ocupar o cargo de FA, tendo apenas 3 meses de jogo, um recorde no suporte brasileiro. Escreveu para uma revista independente (Nada de Zona) e foi convidado para ser colaborador da The Zone, por conta da qualidade de suas matérias. Tem uma equipe jovem, que conseguiu o titulo da 6ª Divisão recentemente e vem evoluindo muito no MZ. Muito eficiente em tudo que faz, é um jovem muito inteligente. Por estes fatores é o responsável pelo trabalho interno da CT.

*Espiões*: Auxiliares que, logo na primeira semana de trabalho da CT, passarão por um processo seletivo. Esse processo se iniciará num tópico, onde haverá maiores explicações sobre o cargo, deixando um e-mail, ainda a ser definido, para a pessoa enviar seus dados (como nome, idade, onde mora, tempo disponível no MZ por dia, etc). Responderemos aos que enviarem o email com as respostas a um questionário padrão, com o qual se verificará o grau de conhecimento sobre o Managerzone, principalmente no que diz respeito a questões importantes relacionadas à espionagem a ser realizada. Aos que forem aprovados nesse processo, ser-lhe-ão solicitados que fiquem espionando determinadas seleções durante o tempo que durar a gerência desta CT.


*Organização dos trabalhos que serão realizados*:

Seleção Sub 21

Nossa primeira competição será a Copa das Confederações Sub 21 na T41. Por esse motivo, nosso foco inicial será a organização da equipe adequada dentro da nossa visão de jogo. Nela, daremos prioridade ao equilíbrio de atributos e, assim, formaremos um elenco que jogue coletivamente e com objetividade.
A interação com os dirigentes será realizada com diariamente, de forma a não deixar ninguém sem respostas sobre indicações ou orientações sobre treinamentos.

Seleção Principal
Nos primeiros meses de trabalho, priorizaremos a busca e a organização , a fim de formarmos uma equipe forte e que atenda às expectativas de jogo objetivo e bem jogado, visando montar um time forte e preparado para a Copa do Mundo que será na T42.
Também neste caso, a interação com os dirigentes será realizada diariamente, de forma a não deixar ninguém sem respostas sobre indicações ou orientações sobre treinamentos.

Seleção Sub 19
Após a Copa das Confederações U21, o trabalho com a categoria de base da seleção continuará. Serão realizadas buscas de jogadores e os respectivos testes em amistosos, a fim de formar e já preparar uma equipe forte e consistente para disputar a Copa do Mundo na Temporada 43.
Nosso intuito é orientar os dirigentes com dicas para a formação de jogadores, visando formar atletas aptos a integrar a nova safra de jogadores Sub 21.

*Nosso Trabalho*:
Por meio de um fórum privado da CT, faremos todo o processo de organização e separação de funções para um trabalho em equipe, desenvolvido da melhor forma possível, para atender absolutamente tudo que se relaciona às responsabilidades da Seleção Brasileira.

*Portal de Dúvidas*:
Teremos tópicos onde poderemos responder dúvidas, ouvir críticas e sugestões, além de auxiliar os usuários brasileiros no que for necessário. Também utilizaremos um Grupo de MSN como um canal mais próximo com os dirigentes, para solucionar dúvidas, ler opiniões e interagir com o MZBR de forma mais direta, com a proposta de sempre manter alguém da CT online ouvindo os dirigentes.

*Filosofia de trabalho*
Por fim, o que pretendemos é implementar uma filosofia de trabalho de alta responsabilidade, cientes da missão que teremos frente à Seleção Brasileiras, e nos baseando em valores fundamentais, como:
- Respeito a todos
- Ajudar sempre
- Trabalhar em Equipe
- Comprometimento
- Tempo disponível
- Ouvir a todos

Abra essa porta para nossa Equipe trabalhar!