BÔNUS da CREW: Uma tragédia anunciada por mim e somente agora, começo a ter simpatizantes!

04-07-2012 13:51

O BONUS da CREW é como eu já havia dito antes um colossal "tiro no pé" .

Dinheiro despejado na conta de dirigentes incompetentes, não é a saída pra fidelização em um jogo de MMO !

A ética, a  inovação e principalmente o respeito aos usuários nos fóruns são a tônica básica para que sintamos um ambiente de igualdade de condições!

Eu sou contra esse BONUS que menospreza a competência e os gráficos abaixo mostram o desastre anunciado por mim desse recurso anti-ético e amoral !

O melhor de tudo é ver que eu não estou sozinho agora, já temos vários dirigentes com coragem de enfrentar a máfia que se instalou dentro do managerzone brasileiro!

Qunado comecei era chamado de louco, mas agora já começam a aparecer outros criticando esse bônus... é tão bom quando estamos certos e o tempo se encarrega de mostrar toda a verdade!

Eis os gráficos de "quantidade de usuarios" obtidos no site MZ Stats que demonstram a errática tática de marketing da CREW: