cópia retirada do site do amigo sassoro, vale conferir a matéria!

22-10-2010 01:08

2010-10-21 19:17

21/10/2010 4:00pm - Garanti Portföy 4 xSassoro -  MZ Anniversary Cup 2010

O Futebol turco (Turquia) é um dos mais ricos do MZ, pela frente tinha-mos um grande adversario da Div4.37. O Garanti Portföy tinha um elenco baseado em 13 milhões a mais (+) do que todo o investimento do meu clube, ou seja quase o dobro.  Qaundo vc tem pela frente jogos contra times assim, tããoo superiores ao seu; a maioria pensa ''vou perder'' ''nem vou assistir'' ''vou ser humilhado'' etc etc... bom que eu iria perde eu ja sabia rs. mas assistir o jogo para ver o desempenho do meu time.

Tivemos poucas chances de gols, reais reais mesmo foram apenas 3 ... porem a nossa defesa. aaahh a nossa defesa! estava de dar orgulho!

Garanti Portföy deu ao total 27 finalizações, apenas 12 ofereceram perigo, destas 12 quatro entrou! Gol! 12 - 4 = 8, das oito que sobrou 6 ficaram na muralha André Luís Freire. 8 - 6 = 2,    __ Duas passaram rente a trave, pra fora.__

Nosso adversario tinha atacantes rapidos, habilidosos,com chutes fortes, tecnica..Mas es que entrou em cena o quarteto E. Torres, D. Favoretto, P. de Azevedo e  H. das Neves ao todo eles fizeram 23 desarmes, 21 roubadas de bola e 22 passes. foram muito competentes e não se intimidaram diante o rival.

Nosso ataque fracassou mal conseguiu passar do meio de campo, pessimo. enfim...Ja o ataque do Garanti tinhas jogadores de nome, de peso... da uma olhada na criança ► Resul Aytug  - e foi ele que liguidou a partida marcou 3 gols! o outro foi do chines 彭竞远.  Foi um jogo em que o Sassoro poderia sair com um resultado ainda pior, mas graças a nossa zaga houve menos constrangimento!  O Garanti Portföy obviamente mereceu ganhar, e como mereceu!

 

Craque da partida:  Resul Aytug .

***********************************************************************************************************

aqui começa minha opinão, achei excelente o texto e o ritmo da narração...

e o que mais me impressionou foram os 23 DESARMES, incrível, se tratando de um adversário rápido e muito mais forte!

Legal Sassoro !