( Liga Oficial - R9 ) ReAL vence o lanterna Valparaíso em jogo dramático por 5x2 com apenas 9 jogadores em campo!

17-08-2011 12:38

17/08/2011 10:30am Rodada 9    REAL LUTHERO FC 5 x 2  CaiNaBalada-Valparaiso

Quando eu vi que jogaria com o Lanterna Cai na Balada Valparaíso, que tem um time de 23 Milhões e tem no papel o 2º melhor time da LO,

pensei:O SIMbecíl vai querer me sacanear , porque estou em 3º colocado com um time de 18 Milhões o 7º no ranking da LO e 3º na Tabela!

Já com experiência nessas "palhaçadas" do SIMulador, coloquei minha tática de segurança e pasmem:

tive 2 expulsos e se não fosse o placar do primeiro tempo em 3x0 eteria empatado esse jogo e perdido a 3ª colocação!

Mas o SIMroubador me desfalcou de um zago e um líbero, justamente quando enfrentarei um timaço do Fênix que é o atual líder e vale 29 Milhões!

 

Mas vou usar todo o meu conhecimento e o SIMbecíl vai ter que me ENGOLIR!

Go Ahead White Tiger! We hard than rock and sweet than poison!