Criei uma tática com 4 atacantes e estou tendo resultados fantásticos! essa tática é chamada de "Terror Lutherano" !

06-07-2011 02:08

Depois de minha mudança de gerenciamento e a venda de 4 titulares ( incluindo o goleiro!) o time caiu para 17 Milhões em campo,

isso na 4ª rodada da LO. Porém os resultados se tornaram terríveis por ter um time em várias competições sempre entre os 3 piores!

Resolvi ousar em mais uma tática que meus amigos chamam de "loucura suicida" , porque se você tem um time bem fraco o normal seria recuar o time e reforçar a defesa!

O problema é que eu tenho  2 meias  ofensivos , 1 defensivo e outro clássico!

Os resultados foram terríveis, então resolvi fazer algo que já havia usado na temporda 34: 4 Atacantes!

mas dessa vez fui mais radical, acabei praticamente com o meio campo, recuando meus meias para quase "volantes" e avançando meus meias ofensivos como atacantes ( posição em que eles começaram no clube) !

Com essa formação o volume dos chutes aumentaram e passei a ter resultados fantásticos contra times mais fortes!

Claro que levo goleadas mas de forma mais rara e quase sempre pra times de 27 mi pra cima!

Essa tática eu apelidei de : TERROR LUTHERANO.

Com ela eu venci hoje ( dia 5 de julho! ) 2 times que nunca havia vencido: Sex Panther e Dragão Vermelho!

vejam isso:

- dragão vermelho de 25,3 MI por 2x1
- estrela vermelha de 21,2 mi por 2x0
- sex panther de 24,6 mi por 2x1.
-empatei com um time argentino de 25 mi em 4x4
-e perdi por 2x1 pra um gigante de 31,2 mi!

segue a tática "TERROR LUTHERANO":

 

comente aqui!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário