***** ENTREVISTA com o Dirigente Rafael, Campeão da Div6.22 T36 ***** (comente aqui)

10-01-2011 01:53

 

CAMPEÃO DA DIV6.122 T36CAMPEÃO DA DIV6.122 T36

quem:   Rafael Ribeiro (6223317)

time:   Red Aces Fc (227334)

Divisão:   6.122   Brasil (temporada 36)

porque:  em 3 temporadas 3 títulos, sendo o último decidido na última rodada !

Intro:  Red Aces ficou oscilando entre 3º e 4º lugares e nas 2 últimas rodadas, graças a um empate entre o 1º e 2º colocados, chegou em 1º e garantiu o 3º Caneco em Ligas Oficiais!

 Eu fiz uma análise de sua Div6.122 e constatei que o Red é o time:
a) 4º  mais valioso: R$ 14 269 843 ( 11 melhores jogadores )

b) mais velho ( média 30 anos)

c) com maior folha salarial ( 11 melhores jogadores )

d) com a 3ª melhor defesa

e) com 5º melhor ataque

f) com o 4º e 9º artilheiros.

1) Você esperava ser Campeão da Div6.122 T36 ?

Bom, durante todo campeonato eu lutei em busca deste Tri, em alguns momentos eu achei que não seria capaz de conquistar o titulo, Mas graças a minha Garra e contando também com um pouco de sorte, eu pude ser feliz e sair da 6ª div. Com o título !

2) Você perdeu e empatou com o 2º colocado: Recreativo Bordeaux e se valeu de um empate dele contra o Mithos FC na 20ª rodada, como você enxerga isso ?

Acho que contei com um pouco de sorte, sei que em alguns momentos do campeonato eu vacilei, deixei escapar resultados contra adversários inferiores. Mas em relação ao empate do Bordeaux, acho que foi questão de sorte mesmo. Como dizem por aí “A sorte conspirou a favor do Red Aces”.

3) sua defesa e seu ataque são medianos, o que faltou para conseguir melhores rendimentos nessas áreas ?

Acho que Velocidade, resistência e forma. Em alguns momentos dos jogos, pude perceber as falhas nestes fatores. Questão do rendimento do meu time cair 50% no segundo tempo. Além de perder nas disputas de bola. Mas nesta 5ª div  Vou me esforçar para suprir estes defeitos no meu time

4) O que você fez de diferente agora em relação a temporada passada ?

Eu busquei contratações melhores, ou seja, melhorei o nível do meu clube.Todas as contratações feitas eu estipulava uma media de no mínimo 5 de resistência e 6 de velocidade.Além de Contra táticas, que em alguns jogos foi essencial !

5) pra você um time começa pela defesa, meio campo ou ataque ?

Acho que é todo um conjunto, o time tem que ser equilibrado, pois se o time tem uma defesa fraca, toma bastante gol, se o ataque não é eficaz o time não marca gol, e se o meio campo é fraco o time não acerta os passes.

6) sua opinião e dica sobre contra-táticas:

Totalmente essencial, pelo menos eu consegui resultados impressionantes, se eu for fazer uma média dos quesitos que me fizeram levar ao titulo, 30% foi graças as contra Táticas.

7) juvenil é CT ou treinador ?

CT ! nesta temporada eu coloquei 4 juvenis no CT, e ganhei 4 bolas em cada um deles ! O treinador ajuda, mas o resultado eficaz é o CT.

8) Qual o seu jogador preferido, aquele que em campo dificilmente joga mal?

Nossa, nesta temporada eu tive uma grande revelação no meu clube ele praticamente, foi o Maestro, por isso eu Opto nele: RENATO CHAVES !

9) Quem é o fera do seu time, aquele quem decide os jogos ?

Vou no meu Chinês o ZHENG !! Ele faz jogadas incríveis, e muitas vezes decidiu os jogos !!

10) Quais sao os jogadores promessas do seu time ?

Renato Chaves e Romario Ferreira !

11) Qual a sua filosofia de jogo?

Eu busco me concentrar nos espaços que o adversário proporciona, por isso muitas das vezes eu utilizo as contras táticas !

12) Suas considerações finais...

Bom. Acho que o red aces foi merecedor do título, pela sua garra, persistência, e determinação, eu me ouso a dizer que essa foi a LO mais complicada, a quem o time deve mais derrotas.

Mas no final o Red aces voltou ao seu lugar que é o Topo.

Um Abraço à Todos !

****************************************************************************************************************************************

Parabéns ao Red Aces Fc, também conhecido como o esquadrão escarlate !!!!

3 títulos em apenas 3 temporadas, div8,div7 e div6...não é pra qualquer um, avante esquadrão !!!!!

*********************************************************************************************************

FIQUEM À VONTADE PARA COMENTAR ESSA ENTREVISTA LOGO ABAIXO!

 

comentários e opiniões

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário