O tigre branco derruba a raposa, líder e invicta na Segundona! * vídeo Aqui *

17-02-2011 11:30
14/02/2011 1:00pm Liga de Amigos
Federação Season 32/33 S37 2ª Divisão
  

REAL LUTHERO FC  1 -  0     Cruzeiro Esporte Clube
1 - 0

Quando uma contra-tática realiza o improvável e derruba o Líder invicto de uma competição, a esperança se reacende e a vitória se torna uma lição!

Aprendi que estudar o adversário e acreditar em seu time faz toda a diferença...Segue agora alguns excertos de comentários desse grande jogo:

" 2011-02-15 11:14 Caiu o time da raposa: Cruzeiro; Real vence em jogo tático e deixa a segundona sem times invictos! (...) REAL com uma contra-tática inspirada consegue derrubar o último invicto da segundona! Em um jogo tenso e limpo, o tigre branco supera táticamente um dos favoritos ao título com 1 golaço de 姜洋军 , o “samurai dançarino” aos 43’ e consegue impedir a formação de jogadas de um “desligado” Cruzeiro que parecia estar cansado, perdendo a invencibilidade, a liderança e caindo para a segunda colocação...REAL agora é 5º colocado e possui a 2ªmelhor defesa! "

" Por Club Member markdoug Segunda 14:22

Pow meu, o gewlaht derrubou a raposa, putz! "
" Por Club Member bertalia Segunda 14:22
@gewlaht  euaheuahueahueahe"
" Por Club Member suavao Segunda 14:29
Real Luthero acaba com ultimo invicto
hauhuahua  pow vai fikar mais eletrizante o campeonato assim "
" Por Club Member geovanildo Segunda 21:54
aeee, chegando agora do curso técnico e vendo o recado q o gewlaht mandou pro LV, Real Luthero 1 a 0 no Cruzeiro, aaeeeeeee "
" Por Club Member gewlaht Segunda 14:42
VLW galera!!!
cara tenho q contar!  eu tinha certeza q @death_knight usaria aquela tática que utilizou...pelos excelentes resultados que q ele teve contra times com pirâmide e 2 atacantes! então fiz uma contra-tática em cima dessa certeza, se ele utilizasse a outra pelo meio que ele tb usa, eu estaria perdido! acertei na previsão, acertei na contra-tática e meu "samurai dançarino" fez um golaço completamente livre!!!!  "