( Liga Oficial - 22ª R ) ReAL vence por ( 1x0 ) o líder Nasc--Beto que cai para a 3ª colocação e perde o título ( me defendo aqui )

04-01-2011 14:24

Não comentarei essa partida por ela estar no link "jogos históricos", quem desejar saber sobre ela , é só dar uma olhada lá !!!!

Falarei do significado da vitória, em resposta á alguns comentários sobre o porque eu coloquei uma contra-tática, em um jogo que teoricamente não valeria mais nada para o ReAL...discordo!

Nosso lema é vencer! não importa se vou subir de divisão com um time mais fraco, nosso objetivo é vencer...vejo que muitos preferem "enterrar" resultados

ou até mesmo, aceitar malas brancas, do qual discordo veementemente, para se colocar em melhor posição no futuro, nós aqui do ReAL não pensamos assim!

Tiramos o título do Nasc--Beto? Não, o Nasc--Beto foi quem perdeu o título! Veja, meu time estava em 6º e ele em 1º, ele já havia nos derrotado no primeiro turno por 2x1, então, ele era o favorito, a obrigação era do Nasc--Beto de vencer e não minha...espero que entendam minha posição !

no mais agora é demitir alguns e melhorar a zaga pra próxima temporada !

Astus & Constantia !