Denúncia! Hacker ensina a alterar seu caixa e post foi retirado do fórum! veja mais aqui!

21-06-2011 14:09

Felizmente quem testou disse que a alteração é apenas visual!

Pórem cuidado com imagens postadas de jogadores e coisas afins, você pode ser enganado!

fonte: Futebol / Português(Brasil) / Perguntas & Respostas ( click e seja direcionado! )

 

Futebol / Português(Brasil) / Perguntas & Respostas

Crackar dinheiro/Falha do MZ
Por Ex Contribuidor xedoc Hoje 09:44  
Boas pessoal.

Vi uma falha do Managerzone muito grande, numa das razões que ainda me vai levar a desistir do jogo porque definitivamente perde a piada.

https://www.youtube.com/watch?v=zYVZltqjFvc


Qual é a segurança do Managerzone para isto ? É que assim qualquer pessoa pode esgotar os jogadores.

Se não tiver segurança, eu serei o primeiro a desistir deste jogo.

Aguardo respostas!

Vejam aqui o que esse FA falaou no LV do user que denunciou e o que ele respondeu ao FA:

Club Member Gold junior120693 21/06/2011 2:45pm Responder para Livro de Visitantes
ola amigo
seu post no fórum brasileiro foi apagado.
Não explore "bugs" para tirar vantagens
Se você descobrir qualquer erro no código ou no sistema em geral (bugs), você não deve tentar tirar vantagem dele. Ao invés disso, por favor reporte-o ao time de suporte. Note que ajustes táticos ou nas formações não são considerados bugs. Explorar bugs em nosso sistema de pagamentos para obter ilegalmente Power Tokens, itens digitais ou outros serviços pode levar à imediata suspensão e ações legais contra você.

junior120693 FA Brasil

 

Ex Contribuidor xedoc 21/06/2011 3:09pm Responder para Livro de Visitantes
Não é por eu andar em Engenharia informática que descobri a falha de segurança. Qualquer otário poderia descobrir aquilo. Aquilo foi fácil de saber. Eu próprio testei aquilo na minha conta. Tinha 500.000 euros, fiquei com 1,5000,000. Poderia ter muito mais. Eu meti no forúm não para tirar vantagem, mas sim para criar segurança. Porque eu poderia pegar naquilo a meu favor. Mas qual é a piada ?

Eu irei mandar agora mesmo para o suporte. Se me puderes ajudar, agradeço que mandes para o suporte Brasileiro. Eu mando para o Português.

Grande abraço e obrigado por me informares.

Continuação.