Deixo a Diretoria da Federação LusoBrasileira S32 & S33 com o sentimento de dever cumprido!

13-07-2011 11:42

Re: Federação LusoBrasileira S32 e S33

Por Club Member gewlaht Hoje 11:40
Olá Amigos!

Infelizmente não tenho como continuar na
Diretoria da Federação LusoBrasileira S32 & S33

antes de assumir a frente do Site da Federação,
eu já possuia mais 3 atividades:

1) Federação Season32/33 lá do Brasil.

- Comentarista
- Assessor de Marketing
- Webdesigner

2) FINMZ ( Federação Internacional Manager Zone )

- Assessor de Marketing e participo das decisões!

3) https://reallutherofc.webnode.com.br/

O site do meu time que possui média diária de 80 visitas de países do mundo inteiro!
Lá eu divulgo tudo relacionado ao managerzone !

Além de Ajudar os amigos da GEB ( Grupo Evangélico do Brasil )
fazendo vídeos de finais...
e eu estou fazendo uma mudança de Gerenciamento no meu time!

Devido a esta federação ter em pouquíssimo tempo ter se tornado um corpo sólido,
Estou me afastando da diretoria, com sentimento de dever cumprido, mas continuarei ajudando no que for possível!

Eu entreguei a senha do Site para o Presidente @beatinho2
que tenho certeza que encontrará
um federado para trabalhar no site!

Vejo pessoas aqui extremamente competentes para isso!


(*) Farei o banner com o código HTML para que possamos colocar na PD e quando as pessoas clicarem serão direcionadas para o site da Federação!
assim divulgaremos a nossa federação!

@gewlaht
REAL LUTHERO FC