Encerro meu ciclo na The Zone Brasil com a cabeça erguida!

09-07-2013 18:48

Fui convidado pelo @scharf, editor chefe, da TZ brasileira para trabalhar como redator da Seleção Brasileira.

Aceitei o desafio.

Iniciei na edição número 235 e finalizei meu trabalho na  nº 274.

Foram 40 edições.

Introduzi todas as minhas sugestões de melhoria e implementei outras.

Fiz um resgate histórico e criei um ranking com todos os técnicos da Seleção desde 2004, ano em que se iniciou o formato de Copa do Mundo no ManagerZone.

Criei um critério de notas dos jogadores como forma de avaliar seu desempenho.

Busquei jogos históricos nos confrontos da Seleção.

Demonstrei nas táticas o "caminho da bola" por cada jogador até o gol de cada partida.

Divulguei acontecimentos dentro dos fóruns e TZs brasileiros e mundias que envolvessem a Seleção e jogadores.

Gravei vídeos das partidas importantes e fiz vídeos das reuniões via skype que a CT brasileira realizava.

Destaquei jogadores importantes nas competições.

Tabulei estatísticas das seleções.

Criei charges.

Criei a "Teoria do Iceberg" como forma de entender o desempenho de cada Seleção nas partidas e mensurar seu potencial.

Publiquei fatos históricos, arte lterária e frases reais, artisticamente correlacionados a textos introdutórios nas edições.

Fiz poesia.

E acima de tudo, fui eu mesmo.

Crítico e Vanguardista.

O apostolo Paulo já disse: Lutei o bom combate, guardei a fé.

Eu escrevo hoje: Fiz o meu melhor, não me deixei ser corrompido pela vaidade e nem me acomodei com o conforto.

A vida real clama por mim.

Desde já agradeço a todos que direta e indiretmente me ajudaram a escrever essa história.

 

@gewlaht

Ex-Redator da The Zone Brasil - Seleção Brasileira.