Feirão MZ voltou a funcionar! Vejam aqui essa fantástica ferramenta de gerenciamento!

18-08-2011 16:19

Feirão MZ Voltou!

Essa é a grande ferramenta de compra e venda de jogadores segura para você que quer divulgar seu jogador para venda e/ou apenas buscar futuros pretendentes de compra!

Eu aprovo esse site fantástico do @zanoty! Parabéns! Agora podemos confiar que estamos comprando o que vemos realmente!

veja o endereço do site: www.feiraomz.webnode.com

******************************************************************************************************************************

Fonte: managerzone.uol.com.br/?p=forum⊂=topic&topic_id=9431598&forum_id=47&sport=soccer#last_post

*****************************************************************************************************************************

Futebol / Português(Brasil) / ManagerZone talk

Feirão MZ reativado!

Por  zanoty Terça 16:41

O Feirão MZ foi reativado, a ferramenta foi reconstruída e todo o processo de divulgação e aprovação dos jogadores será feito automaticamente e instantaneamente.
O que é o Feirão MZ?
O Feirão MZ é uma ferramenta criada para a divulgação/negociação de jogadores diferenciados.
No site da ferramenta você encontrará diversas ofertas de jogadores negociáveis ou que já estão no mercado transferências do MZ, anexados há estes jogadores existiram informações como as maximizações e o valor desejado pelo proprietário para uma pré-negociação.

Com uma conta do Feirão MZ, você também poderá divulgar gratuitamente os seus jogadores desde que eles sejam aprovados pelo Controle de Qualidade da ferramenta.
Acesse:
www.feiraomz.webnode.com

*Ajude a divulgar a ferramenta, poste o texto acima nos tópicos das federações que você participa ou no site do seu time/federação.