( repercussão ) Manager da Semana

07-04-2011 02:24

Repercussão da matéria veinculada na revista The Zone nº 202  ( link do original )

**********************************************************************************************************************************************************************

Manager da Semana


Manager da Semana

 

Manager da Semana
Saudações amigos leitores! Mais uma semana se inicia, e estou aqui para apresentar o manager desta semana.
Hoje entrevistaremos o gabrielpeter do Praça Seca FC, que recentemente levantou o segundo caneco da Season 26 Cup, tornando-se obviamente bi-campeão desta competição internacional, e nos orgulhando por sua grande força no cenário nacional.
Informações da Equipe




Dirigente: Gabriel Oliveira
Nome de usuário: gabrielpeter
Nome do Time: Praça Seca FC
Divisão no MZ: 3.22
Rank Atual: 200º do Mundo
Títulos: 2 Copas Oficiais ( Season Cup 26, temporadas 35 e 37), 2 Ligas Oficiais ( Div. 7.460 na temporada 28 e Div. 6.154 na temporada 30) , 82 Liga de Amigos e 13 Copas Especiais.

Então decidimos homenagear o Gabriel por sua boa fase, e principalmente por conquistar nesta temporada, pela segunda vez a Season 26 Cup.
Veja abaixo algumas imagens da equipe.

Final da Season 26 Cup – Season 37


Classificação atual na Liga Oficial


Os dois canecos da Season 26 Cup


Bate-Bola com o Manager

The Zone: Você participa de alguma federação, ou grupo de amigos no MZ?
gabrielpeter: Participo Sim. Faço parte da LB, GEB, FCMZ, FS26, U&I, G12 e agora há pouco tempo me filiei a FAMZ, a Perna-de-Pau e a FACMZ, mas aonde eu cheguei primeiro, tenho meu grupo de amigos e aprendi a jogar o MZ foi na comunidade do Orkut.
The Zone: O que a sua federação representa para você no game e fora dele?
gabrielpeter: Dentro significa a possibilidade de interagir mais sobre o MZ e poder estar sempre competindo contra grandes managers e fora são os amigos que fiz e os encontros que participei. Quando eu criei meu time achava que seria só mais um jogo, mas logo descobri que não era assim e espero ainda ficar mais um bom tempo por aqui.
Para conseguir esses dois títulos, qual foi a sua maior estratégia utilizada?
gabrielpeter: Foi a de montar um time jovem, com futuro e investir no treinamento dos juvas pra que esses jogadores crescessem junto com o time e dessem lucros. Tudo saiu como o planejado e aquela base chegou até a 4ª divisão, quando começou a dar lucro e a possibilidade de montar um time competitivo sem apelar pros velhos.
The Zone: Você acha que os managers iniciantes devem antes de tudo entrar em alguma federação/grupo de amigos, ou primeiro fixar a atenção em seus times?
gabrielpeter: Acho que tem que começar numa federação e/ou grupo de amigos pra aprender mais sobre o jogo e evitar os famosos "erros de principiantes" que atrapalham muito no começo.
The Zone: Bem Gabriel, muito obrigado por nos prestar essa entrevista, e parabéns pelos seus excelentes resultados . Agora vou te deixar a vontade para considerações finais, mandar abraços para amigos ou até pegar no pé dos fregueses, fique à vontade.
gabrielpeter: Agradeço a oportunidade e foi um prazer poder conceder esta entrevista, e quero aproveitar o espaço pra agradecer aos meus amigos da comunidade do Orkut: niquini, tec030788, cmpacca, saaj, sammyfc, renatoaugusto, elenicema1, doughupe, rafasteter e mencapr pelo que me ensinaram e ainda ensinam, a galera da FS26 que sempre torceu por mim. Também quero destacar e agradecer a duas pessoas que quando as coisas davam errado pra mim sempre me motivavam dizendo que era pra eu ter paciência e seguir com o trabalho porque uma hora os resultados viriam, que são o renatornz e o ffalcaojr, além de agradecer a todos que sempre torceram por mim. Abraços a todos!

E assim terminamos mais uma edição da Manager da Semana, sinceramente fico muito feliz por entrevistar o gabrielpeter, e trazer para a comunidade esta entrevista com ótimo conteúdo.
Até semana que vem, fiquem com Deus meus amigos!