(Federação Season 32/33 S36 3ª Divisão) ÉÉÉÉÉ...classificamos em 2º com a defesa menos vazada !!!!!!!!!!! Que venha a 2ª divisão!

03-12-2010 23:05

Com 2 vitórias na última rodada, 5x0 em cima do Todo Poderoso Timão ® e 2x1 no C.A Merlo

garantimos a 2º colocação na 3ª divisão da federação season 32/33 com a defesa menos vazada e vamos disputar a 2ª divisão !!!!

O que nos deixa mais confiantes em relação ao trabalho realizado a mais de 4 temporadas no MZ,

muitos podem pensar - É apenas uma 3ª divisão em uma federação! - mas para o REAL LUTHERO FC é uma prova que estamos no caminho certo, já que a federação possui membros da mesma época que o ReAL e possui times de qualidade e competitivos...

Com uma filosofia de "reduzir o número de chutes do adversário e garantir a posse de bola ", aprendemos muito com os erros cometidos,

como quando ao enfrentar o forte Ladoeiro No RuleZ FC 2010, time português e decidimos jogar na retranca defensiva (tomamos 7x0 )

ou quando perdemos táticamente , 2 vezes, contra o  Tricolor do Morumbi ⓜ(agora nosso rival ! )

e subestimamos o Vila Zumbi do dirigente Geovanildo, que haviamos goleado e no returno empatou conosco jogando com raça ,deve ser por isso o nome Vila Zumbi, o time parece morto e de repente aparece mais vivo como nunca !

Nas vitórias aprendemos com o Nobre e original Los Bacanas F.C. que garantiu  os jogos mais  emocionantes do ReAL!!!!

e como não lembrar do amigo Barbosa do Lunáticos FC, companheiro de Liga Oficial da div5.7 que com um time jovem de apenas 11 MI  fez uma campanha guerreira ficando em 6º e com saldo positivo !!!!

Agradeço à Todos os federados e Parabenizo aos Administradores o Excelente e empolgante trabalho!

Alessandro Marins  /  REAL LUTHERO FC

https://reallutherofc.webnode.com.br/