Manager com time milionário se revolta contra o SIMulador e demonstra desrespeito pelos adversários !!!

21-02-2012 12:28

 

Re: FBMZ-Federação Baiana-2012

Por Club Member Gold gervasio-jr 2/9/2012 17:16
Inacreditável não ser líder no grupo da nordestina. Difícil assim viu MZ!?

Que vença o que o SORTEADOR escolher...

Re: FBMZ-Federação Baiana-2012

Por Club Member Gold gervasio-jr 2/13/2012 16:42
Mais um belo resultado do SIM, 27 x 4 chutes, placar final, 0 x 0!!

Parabéns SIM, ê perda de tempo botar PT's neste jogo!!
Re: FBMZ-Federação Baiana-2012
Por Club Member Gold gervasio-jr Sábado 15:41
Pode ficar tranqüilo, não irá demorar muito para que eu volte a reclamar, afinal o líder do nosso grupo é esse A.D Leônico que nem jogar beirando os 2 milhões e meio, têm!!

E como sempre, sou eliminado de um mata-a-mata por um time bem inferior!!

Engraçado como esse jogo iguala os times por uma tática qualquer!! Lamentável demais isso!!
Re: FBMZ-Federação Baiana-2012
Por Club Member Gold gervasio-jr Ontem 12:16
é impressionante como é ruim este SIM, mudei a tática, já que só dizem que devo fazer isso e pronto, vencerei. E vejo um time com um atacante de 1 milhão, fazer gol no meu goleiro.

E meus atacantes saírem 15 vezes cara-a-cara e não fazerem um gol. É uma merda mesmo, por isso nem assisto os jogos!!
Empatar com esse carinha da 6º, é ser muito ruim mesmo! Guadalupe EC.
Re: FNEMZ-Federação Nordestina 2012
Por Club Member Gold gervasio-jr Sábado 15:37
Mais uma vez o SIM não me surpreendeu, me derrotou como sempre no MATA-A-MATA, como sempre um time inferior em valor e em tudo, elimina o meu!!

O jeito é jogar esses MATA-A-MATA com JUVENIS!!

Parabéns SIM!!

Re: FNEMZ-Federação Nordestina 2012

Por Club Member Gold gervasio-jr Domingo 02:06
@lismar04: Se valor não serve de nada, então tire os valores e saberemos que todos têm o mesmo nível. Se tu achas que um cara de 1 e 200 é melhor que o meu de 3 e 300 você no mínimo é louco!!

Quanto a você @tiagoasu, digo o mesmo que disse para o @lismar, não pedi que ninguém concordasse comigo, só expus o que pensava e ainda penso, que é um jogo de CARTAS marcadas, em que sempre o pior vence!!

Se tu achas que não faço nada além de reclamar, deveria ir em meus jogos e ver quantas táticas diferentes uso, aí tu terás o direito de falar o que quiseres, e SORTE, não deve existir em um SIM, ele CALCULA valores, só isso, ele não é um SER-HUMANO ou algo assim para poder ter sorte ou não!!

Boa sorte aos que o SORTEADOR quis dar a vaga, pois merecedores nunca serão!!

Re: FNEMZ-Federação Nordestina 2012

Por Club Member Gold gervasio-jr Ontem 18:52
Bom, não quero mais estender essa discussão, só queria que entendessem o que penso e a revolta que fico quando vejo meu time de 29 milhões perder para um de 21,19,17,14, milhões.

E sei que quando ganho de um de 31,33 pode ser sorte, mas não acredito nisso, dificilmente um time chuta mais que eu. Pode chutar no gol, mas chutes no geral, não acredito que consiga. Mas às vezes aparece um.

Por fim, quero que entendam que uma coisa é eu valendo 29 ganhar de um time de 31 ou 33 milhões, outra é eu perder para os valores citados aí em cima.

Abraços.. espero ter sido claro. Encerro aqui essa discussão.