Mazer desabafa no Managerzone!!!

07-07-2014 16:46

07/07/2014: Leiam texto do tópico retirado do fórum TALK do desabafo do Mazer, um dos pilares do MZ Brasil.

_________________________________________________________________

Infelizmente desta vez acho que o jogo caminha pro buraco.

Vou começar com um comentário que provavelmente alguem vai editar, pois é o que esta acontecendo em muitos tópicos, em que gente despreparada foi para as letrinhas e infelizmente editam sem critério.

Óbvio que esta critica não será aceita pois aqui não existe democracia, falou contra o sistema é edição.

Me lembro de muitas promessa que a CREW fez quanto a Federações, metade delas estão aguardando ainda. Só vemos muitas perfumarias por ai sendo lançadas e em sua maioria não existe melhora para a jogabilidade em si.

Depois que trocaram e inventaram alguns cargos e divisões entre os XAs, a coisa degringolou de vez, me parece que a escolha de alguns FAs não foram bem feitas ou eles não foram bem instruídos, pois fazem edições ridículas em alguns locais e isso desanima mais ainda quem já esta desanimado com outras coisas.

As copas 50 que tiveram um XA luso defendendo com unhas e dentes a pedido da CREW, mostrou que realmente estavam dando um tiro no pé e privilegiando os mais poderosos(melhores times e mais dinheiro), mas com o novo lançamento só vieram a confirmar que quem reclamou tinha razão.

Enfim esta faltando bom senso a CREW em algumas mudanças, não efetuando consultas antes de lançamento e cada vez mais visa o financeiro em detrimento a diversão de nós viciados....

Agora imaginem um cara como eu que por 11 anos defendeu tudo aqui e sempre lutou por melhorias que agradecem tanto a CREW como os usuários, obteve muitas conquistas e chega a um momento destes em que esta por perder de vez a vontade de participar, deixar tantos amigos(os verdadeiros nunca)......

_____________________________

a imagem printada antes da censura: