ReAL aparece como um dos destaques na temporada 36 da "Federação season 32/33" (excerto)

31-01-2011 11:19

 

Temporada 36 e os destaques!

Temporada 36 e os destaques!

A temporada 37 chegou a algumas semanas, e deixou para trás, uma temporada repleta de emoções e vitorias para muitos de nós. O grande nome da Temporada para mim foi Quack Team... Com muito custo, faturou seu primeiro trofeu, na LA "Os Grandes Classicos Ed.1" e se consagrou como o 1º time da nossa Federação a alcançar a 4ª divisão. Conseguiu tambem a façanha de derrotar por 2x0 o time São Paulo BZM FC, atual Vice-lider do CB, invicto. Alem de tudo isso, conseguiu chegar a final da Copa Especial Federação Season 32/33 S36, onde perdeu para o Palestra Bertalia onde não tinhamos um favorito. Bertalia esse que tambem fez grande temporada. Alem de conseguir conquistar a Copa que reune todos os times da federação, entra forte para a disputa da 1ª Divisão nessa temporada. Outros times que me surpreenderam foram o Ladoeiro, Romanvs e Real Luthero. Ladoeiro do nosso "estrangueiro" @beatinho2, deu muito trabalho aos "grandes" times da federação e esteve presente em todas as grandes competições da Federação. Romanvs com o craque da Temporada Jean Portes fizeram grandes jogos e @gewlaht do Real Luthero começou a ganhar visibilidade ao comentar os jogos da Federação, e depois de ouvir alguns comentarios do seu proprio time, mexeu e mexeu bem, colocando o time na reta final da temporada, nos eixos. Depois do Quack, considero Dinisia outro grande time da Temporada. @valgomes conseguiu trazer para nossa Federação, o trofeu do desafio contra a Federação RESC, alem de levantar o caneco da Copa dos Campeões, torneio que reune os melhores colocados de todas as nossas competições. Agro UnB e Sex Panthers SS, são meus nomes para a temporada que se inicia. Agro vai entrar com tudo na 1ª Divisão, depois de faturar o caneco da 2ª e Sex Panther que nos trouxe a taça do Desafio contra a Federação S34/35 tambem é nome forte.

 

Ficaram devendo nessa Temporada, o time do F C Start, que faturou logo no inicio o titulo de campeão da 1ª Divisão, depois de uma temporada BRILHANTE na S.35. O time caiu de rendimento logo depois do encerramento da competição e disputou lugares intermediarios nas outras competições. Assim como o time do @diegus-mascaradonis, o Brothers tambem deixou a desejar. Depois de passar meses no 3º lugar no ranking da Federação e disputar, mesmo que de longe alguns lugares na ponta, o time do @lucasnangino nao faturou nada e disputou tambem lugares intermedirios nas competições que disputou.

 

Quanto aos outros times que não comentei aqui, peço desculpas, mas infelizmente eh dificil de lembrar a atuação de todos os times da Federação, mas fico na torcida para uma temporada muito boa para todos nós e que na proxima, possa lembrar de mais times.

 

@lucasnangino