Vejam o que um Chinês falou sobre Pelé no Managerzone !

21-10-2011 10:09

Essa declaração feita aconteceu depois que um amigo ( @jssa ) comprou um excelente jogador chinês de um time chinês !

O vendedor @bosmanfallet escreveu isso no Livro de Visitas do @jssa de forma expontânea ao parabenizar o brasileiro pela compra!

Sensacional o reconhecimanto de alguém que viu pessoalmente Pelé jogar !

21/10/2011 10:10am   |   Temporada 40, Rodada 1, Dia 4   |   Online: 4 936

**************************************************************************************************

Club Member Gold bosmanfallet 21/10/2011 7:10am Responder para Livro de Visitantes
hello my brazilian friend :) my grandfather saw the final in 1958 between sweden-brazil...sweden took the lead but he said that brazil was unbeatable...they had pelé and 10 others who was world class so brazil victory was 5-2 as you know :)
the chinese player that you bought, he is training player intelligence and soon he has his eight ball there...i would have keep him but i had my third saturday minus tomorrow so i had to sell him...good luck my brazilian friend...
/bosman
Club Member Gold jssa 21/10/2011 9:52am Responder para Livro de Visitantes  
Olá meu amigo brasileiro:) o meu avô viu a final em 1958 entre a Suécia eo Brasil ... suécia assumiu a liderança, mas ele disse que o Brasil era imbatível ... eles tinham pelé e 10 outros que era de classe mundial para a vitória do Brasil foi de 5 - 2 como você sabe:)
o jogador chinês que você comprou, ele é jogador da formação da inteligência e logo ele tem a sua bola oito lá ... eu teria mantê-lo, mas eu tinha o meu terceiro sábado de menos amanhã então eu tive que vendê-lo ... boa sorte meu amigo brasileiro ...
/ Bosman