Visando uma reformulação no elenco, venda geral e balanço!

20-05-2011 19:41

Nosso adeus aos valorosos jogadores que tanto ajudaram o Tirgre Branco nessa jornada!

Infelizmente o time que alcançou a 19ª colocação entre os 20 melhores times da 5ª Divisão no final da Temporada 37 e realizou a 2ª maior façanha da história do ReAL, ficando conhecido como o time da Saga Lutherana ( saindo da 10ª colocação para a 3ª na última rodada em 11 jogos sem peder e goleando o adversário final, ficando por apenas 1 gol de saldo com a 3º posição! indo pra Qualy)!

foi avaliado mal avaliado em suas conquistas e derrotas!

nosso adeus para:

Axel Högman , mais conhecido como "Viking" , atacate de área sueco, arrebentou na "Saga Lutherana", mas com 35 anos tinha altos e baixos!

林旭峰 , Feng, Mais conhecido como " Dragão Dourado " por se vestir de amarelo, foi o goleiro chinês substituto do ídolo Mazza, chegando a ser escolhido o melhor goleiro da LO Div5.7 na temporada 36! Não estava mais correspondendo em jogos decisivos! foi Campeão na Div6.20!

Erik Saldanha, dono da camisa 13, sua história será contada no Hall of Fame ( vide menu do site )

Doriva de Almeida, junto com Högman e Nico miranda, reforçaram o time e são os grandes responsáveis pela Saga Lutherana! com 31 anos, foi meramente caixa sua venda, uma vez que como zagueiro jogava como central !

Positivo:

I) 3 semi finais, com 2 finais!

II) Saga Lutherana.

III) Entre os 20 Melhores times da 5ª divisão na temporada 37.

 

Negativo:

I) vice do baianão da FINMZ

II) Vice da Copa Nonatos Uai Sôccer

III) 4º lugar na LA: Quase Falidos, mas jogando Limpo!

IV) perdeu nas Qualificações para a div4!